“Leonardo Jardim diz que há falta de respeito pelo beira-mar”

by

Leonardo Jardim diz que há falta de respeito pelo beira-mar e que não é por não ter dirigentes “famosos e ricos” que o clube deve ser prejudicado. o treinador manteve o silêncio sobre as últimas arbitragens até hoje mas na antevisão ao encontro com o estoril aproveitou para deixar o recado. sente que há nervosismo no ar à entrada para o último terço de campeonato. “não é por termos uma comissão administrativa em vez de uma direcção, não é por termos pessoas simples e trabalhadoras e humildes em vez de famosos e ricos, não é por não termos representatividade na liga e candidatos à próxima eleição, nem sócios famosos como presidentes da liga que o beira-mar deve ser desvalorizado. é um clube com história que merece outro tipo de respeito”, disse o treinador do beira-mar.

Leonardo Jardim não quis falar abertamente de arbitragens mas deixou indirectas à actuação de Carlos Xistra em oliveira de azeméis onde o presidente da liga e presidente da câmara local foi presença notada junto aos balneários.

 segundo Leonardo Jardim essa presença de Hermínio Loureiro provocou agitação. “este ano já aconteceu o nosso director ser intimidado por um agente de futebol e a pessoa nada disse. no último jogo, o presidente da liga esteve ali à frente dos balneários e criou um sentimento de nervosismo em toda a gente. toda a gente teve atitudes pouco normais e isso não deve ser assim”, sublinha o técnico. […]

http://www.terranova.pt/index.php?idNoticia=2345

Etiquetas: , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: