biocant PME: “o primeiro-ministro não poupou elogios…”

by

[…] o primeiro-ministro não poupou elogios a um “projecto que merece ser enaltecido e valorizado”, em parte, por ter conseguido aproximar as universidades das empresas. e frisou o facto de o parque de biotecnologia português ter sido criado em cantanhede, e não em coimbra, aveiro, lisboa ou porto. “este é um cluster que serve o país e tem ambição de se colocar na rede internacional. pretende-se fazer algo que compita no mercado global. e é mais difícil fazê-lo em cantanhede”, sustentou. […]

http://jn.sapo.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Coimbra&Concelho=Cantanhede&Option=Interior&content_id=1490799

processo “face oculta” e a legalidade das escutas:

a publicação de excertos das escutas do processo “face oculta” por parte do semanário sol – que o primeiro-ministro classificou ontem de “crime” – é legal caso esteja em causa um “direito fundamental”. quem o garante são alguns dos especialistas contactados pelo DN, que defendem que este é um dos casos em que se aplica a “exclusão de ilicitude”.

[…] quem também não teve dúvidas foi o primeiro-ministro (ver texto em baixo) que considerou que a publicação das escutas “é um crime contra as pessoas e crime contra a justiça (…) abuso por parte dos jornalistas”. […]

http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1491032

Anúncios

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

2 Respostas to “biocant PME: “o primeiro-ministro não poupou elogios…””

  1. Mário Matos Says:

    Boa tarde,

    Temos seguido com atenção alguns blogs e páginas dedicadas a vários concelhos de Portugal, procurando cibernautas que estejam interessados em construir uma comunidade de partilha de notícias a numa plataforma de nível nacional.
    É por isso, com agrado, que encontrámos o Leiam a Imagem, onde estão artigos vários sobre a Bairrada. Vimos assim, por este email, questioná-lo se está interessado em ver os textos publicados em Leiam a Imagem nesta nova comunidade nacional que estamos a tentar desenvolver, alargando assim o leque de informação sobre a Bairrada no projecto PIWINI – Secção Local.

    Familiarizando-o um pouco mais com o projecto local do Piwini, pretendemos construir um portal nacional em espírito de comunidade, onde os utilizadores divulgam o conteúdo do seu interesse para toda a comunidade, partilhando conteúdos diversos. A chave é dar aos utilizadores um espaço nacional direccionado especificamente a cada concelho e, futuramente, a cada freguesia de Portugal, sempre do ponto de vista dos cidadãos de cada localidade. Faça parte do projecto, ajude-nos a crescer e cresça connosco. Contamos com o seu apoio.

    Pode enviar os seus artigos para este email.

    Visite o site e veja por si mesmo
    Notícias Nacionais: http://www.noticias.piwini.com
    Notícias Locais: http://noticias.piwini.com/categorias/local

    Desde já, agradecemos a sua atenção.
    Qualquer informação ou esclarecimento que pretenda, não hesite em contactar.
    Aguardamos a sua resposta.

    Atentamente,

    Mário Matos
    Administração
    (Gestor de Conteúdos)

  2. Ana Jesus Ribeiro Says:

    Viva, boa noite, caro Mário Matos.

    Obrigada, desde já, pelo reconhecimento, pela valor informativo que atribuiu ao meu Portfólio Online e pelo desafio/convite em fazer parte do Seu projecto que me parece interessante.
    Sou Profissional em Fotojornalismo, e Fotografia.

    Por email, darei a atenciosa e ponderada resposta, em espírito de comunidade… que bem me soou.
    Obrigada, mais uma vez.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: