“meu Deus!… hairtz… Isabel Castro… em aveiro”

by

[…] a marca que este ano completa 20 anos de existência, Isabel Castro, abriu um novo espaço, há um ano, na zona mais central de aveiro: junto à ponte praça, no início da avenida principal. era o espaço ocupado por uma empresa emblemática da cidade, mantido pelos actuais proprietários: Isabel Castro e o filho Nuno Castro. “tentamos dar o máximo de conforto à cliente para que possa relaxar num sítio calmo, mesmo no centro da cidade”, explica o proprietário.

[…] não muito longe, depois de dez anos fixados numa zona residencial da cidade, os irmãos Alex e Ana Vasconcelos arriscaram, num novo espaço e num novo estilo, o já famoso hairtz.

os cubos gigantes forrados com imagens de nova iorque, dentro dos quais os clientes esperam a sua vez, permitem alterar o espaço multifuncional:  sala de tatuagens e piercings; bar com mesa de DJ e possibilidades de realização de vários eventos desde festas de aniversário, provas enológicas e outros; um recanto exterior com toque de jardim japonês, para clientes adictos ao fumo; e, curiosamente, um baloiço para relaxamento. “queremos dar um sentido verdadeiro às palavras inovação e criatividade”, conclui Alex.

“somos um cabeleireiro altamente personalizado. cabelo para nós é escultura”, explica Pedro Vasconcelos, o proprietário.
o MeuDeus! assume-se como especialista em visagismo total e abrange três “áreas criativas”: cabelos, fotografia e moda. […] 

http://dn.sapo.pt/cartaz/moda/interior.aspx?content_id=1441382

Etiquetas: , , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: