“José Cid e demais fadistas vão dar o seu talento à ADABEM”

by

a associação de dadores benévolos de sangue de mogofores (ADABEM) leva a efeito a realização de uma “noite de fados”, no próximo dia 7 de dezembro, pelas 20h30, na adega do José Cid, em mogofores.

entre os demais,  o encontro com José Cid será o momento mais alto da noite , mas muitos outros se seguirão, quando, em palco, estiverem todos os artistas que emprestam a esta “noite de fados”,  a sua arte e o seu enorme talento.

a receita deste evento reverte a favor da associação de dadores de sangue, colectividade que em novembro de 2008, cumpriu vinte anos de existência,  ao serviço do mais nobre acto de solidariedade  que o homem pratica … “dar o seu sangue para renovar a esperança de vida de quem quer que seja”.  

http://www.regiaobairradina.com/pt/artigos/show/scripts/core.htm?p=artigos&f=show&lang=pt&pag=1&area=2&idseccao=7&idartigo=2163

num ambiente típico de uma adega e, após jantar, confeccionado pelas esmeradas cozinheiras da freguesia, seguir-se-á, no dedilhar das violas e das guitarras, as vozes… que fazem a voz do fado.

pelo valor de 25 euros, os bilhetes podem ser adquiridos nos cafés, localizados em mogofores, ou através dos contactos telefónicos, 231 – 510 492 ou 93 499 29 40. [fonte: jornal da bairrada]

Etiquetas: , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: