““que diligências pensa o senhor MADRP efectuar junto do seu colega de governo que tutela esta área, de modo a que a região demarcada da bairrada não seja “esventrada”?””
face à falta de resposta à pergunta dirigida ao senhor MOPTC, https://anajesusribeiro.wordpress.com/2009/02/11/o-tgv-em-anadia-e-res-ves-campo-de-ourique-para-certas-localidades/, José Manuel Ribeiro “não largou o TPC”, e reapresenta também ao senhor MADRP, e com novos elementos.
a salientar de que a comissão vitivinícola da bairrada (CVB), a 20 de fevereiro, enviou um documento ao senhor MADRP solicitando a sua intervenção para reduzir os “impactos negativos” de tal traçado do tgv no concelho de anadia.
a intervenção do senhor MADRP é vivamente questionada (pergunta) por José Manuel Ribeiro no final deste requerimento “reforçado” de ontem, entregue na AR, intervenção sugerida junto do senhor MOPTC, membro do governo que tutela a área, este mesmo que ainda não respondeu ao anterior requerimento de José Manuel Ribeiro.
“”insta-os ainda a elencar “algumas contrapartidas para os cidadãos e empresas” afectados por esta decisão governamental.””
http://anadia100gente.blogspot.com/2009/04/tracado-do-tgv-mas-noticias-para-anadia.html
Etiquetas: "bairrada para rasgar", "cidadãos e empresas afectadas", "intervenção do MADRP chamado ao atentado", "não largou o TPC", "tgv em anadia", "traçado para esventrar", anadia, AR, blog Anadia Sem Gente, comissão vitivinícola da bairrada, CVB, Jaime Silva, José Manuel Ribeiro, MADRP, Mário Lino, mealhada, MOPTC, oliveira do bairro
Maio 5, 2009 às 08:33 |
[…] o ministério das obras públicas (governo), em resposta ao deputado José Manuel Ribeiro (PSD), https://anajesusribeiro.wordpress.com/2009/04/09/nova-diligencia-de-jose-manuel-ribeiro-chamando-o-se…, […]