“a voz que tomou as rédeas pela indignação, Lígia Filipe Seabra.”

by

ligia_seabra_cps_psd_anadia

em conformidade com a comunicação feita no passado sábado dia 21, à comunicação social sobre a ocorrência da conferência de imprensa convocada por Lígia Filipe Seabra, https://anajesusribeiro.wordpress.com/2009/03/22/btt-e-psd-os-sinais-laranja-distintos-no-concelho-de-anadia/, a “voz que tomou as rédeas de indignada e como cabeça de lista”:

[…] “os militantes do concelho de anadia sempre estiveram e estão unidos de maneira a dar ao concelho uma maioria política que sustente o exercício do poder camarário. o que lamentam, é a falta de actuação transparente e de certas pessoas e órgãos que deram guarida a quem se apresenta aos jornais e não manifesta qualquer intenção de se candidatar nos órgãos próprios do partido, seja na anterior comissão política concelhia, seja na actual, seja no plenário de assembleia de secção convocado para o efeito, onde esteve presente e não se apresentou como tal. ao actuar desta forma quebra-se a confiança política pela qual deviam primar a sua actuação, desrespeitando órgãos eleitos, não ajudando que esta selecção se faça em articulação entre as estruturas concelhias, sem gerar os consensos necessários á estabilidade do partido, num concelho onde sempre ganhou com maiorias. antes fazendo uma interpretação distorcida e grosseira, dos estatutos, como se as competências que lhe estão atribuídas possam servir para “chumbar” um candidato,  https://anajesusribeiro.wordpress.com/2009/03/04/nuvem-distrital-cpdpsd-de-aveiro-nao-aprovou-jose-manuel-ribeiro/, que pelos próprios é apresentado como figura exemplar jose_manuel_ribeiro_presidente_am_anadia jmribeiro_deputado_are de destaque no nosso panorama distrital e nacional. 

sabendo muito bem que este não sofre de qualquer tipo de inibição que o impeça do exercício de cargos públicos antes constitui “uma mais-valia de renovação dos cargos autárquicos” e tem o perfil pessoal e político definido nos termos dos princípios orientadores do partido e, acima de tudo, tem a coragem política para aceitar estar ao serviço da causa pública e do partido onde a sua presença vale mais que si próprio, pois representa o sentir de um colectivo que quer olhar livremente para o futuro do concelho de anadia, que não quer estar mais escravo da vontade de um homem só que há muito deixou de ter qualquer maioria política que o sustente. não podemos, neste momento actual deixar de manifestar a nossa indignação e, ao mesmo tempo, a nossa disponibilidade para gerar os consensos necessários por forma a evitar a quebra da unidade que sempre existiu no nosso concelho. esperamos que todos em conjunto, saibamos encontrar a forma indicada para guindar o partido a atingir em anadia as vitórias nos vários actos eleitorais que se avizinham. 

 

 

 

 

como cabeça de lista, ligia_seabra_cps_psd_anadia2 e em nome dos 15 elementos eleitos pela concelhia de anadia à assembleia distrital, tenho dito, sem deixar de agradecer a todos os presentes nesta sala a atenção que me dispensaram.” 

uma diligência do poder local no feminino (é mais forte do que eu), e o currículum vitae de José Manuel Ribeiro, aquele timbre exemplar a que nos habituou, e pelo concelho de anadia.

Etiquetas: , , , , , , , , , , , ,

Uma resposta to ““a voz que tomou as rédeas pela indignação, Lígia Filipe Seabra.””

  1. Fernanda Antunes Says:

    Gostei. Aqui está uma mulher com garra. Não admira que faça parte da equipa de José Manuel Ribeiro. Uma voz forte pela indignação que se vai sentindo pelo concelho de Anadia e pela região…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: