“o amor por anadia é louco. nem a distância apagou.”

by

lm_jmr_psd_anadia1

Litério Marques já deu de si quanto à “nuvem distrital” que o CPD/PSD de aveiro tomou. o blog Anadia Sem Gente “não perde de vista anadia”. e José Manuel Ribeiro pode “estar a ganhar novo arranque”. http://anadia100gente.blogspot.com/2009/03/j-manuel-vs-l-marques.html

para os curiosos que já buscam no meu blog o “Anadia Sem Gente”, e como fico orgulhosa de anadiense que sou:

não se deve subestimar um blog, afinal mesmo… muito menos as sondagens que são dinamizadas em prol de um concelho. não deixa de ser um projecto e onde todos, sem excepção podem participar com boa índole e sem recear represálias dando o “voto pelo dedo on-line”, sem grande custo e com bons argumentos. o amor por anadia é louco, sim.

uma coisa é não poder dar a “cara” (nome) por receio de ter liberdade de expressão. outra coisa é “passar a vista nos blogs” somente para “largar e destabilizar” as intenções e os objectivos que motivam o administrador/autor do blog em questão, idem de outros blogs tão dignos. logo no início do “projecto” denunciou e de louvar quem, de longe e quem “já não quis saber em tempos de anadia”, voltar a “querer saber de anadia” mas em partilha, e a dar ao dedo nos vagares. e “ir descansar depois de explorar por onde anadia anda na internet”… a minha admiração profissional.

este cavalo Jolly Jumper convidou-me para participar no blog. dei o sim por anadia tal como tem o meu respeito pela linha editorial que ele estipulou e a “vizinhança” que ele escolheu. o meu vagar quando possível, isso já sabe de cor e só mando como autora dos meus post’s.

não o conheço pessoalmente, nem é preciso. a mesma empatia por anadia nos uniu… e cada qual a sua forma de se expressar por anadia. não deixamos de batalhar por fora.

quero dizer algo sobre o “anónimo duvidoso do comment”(e para outros iguais perderem o mau hábito)… que ninguém sabe quem é, nem o que constroi na vida e nos vagares… deu um reconhecimento formidável : já conhece o “Anadia Sem Gente”, e o que lá se posta, e o que se busca, e madrugada a dentro por vezes que até a mim, este cavalo (como ele se diz) surpreende… e o amor por anadia é louco, sim.

para os “espelhados” (de outros blogs também onde certos comments até metem impressão manter a vista em cima) que vivem só para denegrir o trabalho e a convicção dos outros… fica uma pergunta: “e quais são os seus projectos por anadia”? ideias!

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

2 Respostas to ““o amor por anadia é louco. nem a distância apagou.””

  1. Jolly Jumper Says:

    Fico contente com as tuas palavras.
    Estes anónimos que criticam por criticar velem de pouco. Ao ler as acusações deixadas vê-se que é alguém muito verdinho neste mundo.
    Além do mais, este anónimo não é assim tão anónimo! (digamos que este cavalo sabe mais do que aquilo que diz)
    Nem os leitores podem esperar que revele as minhas fontes. Isso sim seria de loucos.
    Elementos ligados ao Partido Social Democrata já visitaram o meu blog. Eu sei-o e sei como lá chegaram. Não é por um anónimo tentar passar outra informação que isso vai deixar de ser verdade.
    O PSD está num dilema interno sobre qual será o próximo candidato. Litério Marques tem a favor a imagem deixada no “Caso Urgências de Anadia”. Mas Anadia sabe que Litério Marques perdeu a guerra, e ou estou muito errado ou se LM for o candidato o PSD poderá perder a maioria.

  2. Simonn Says:

    Very interesting article, i have bookmarked your blog for future referrence. Best regards

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: