“sabe perfeitamente que eu não sou arguido em nenhum processo.” [Litério Marques]

by

Litério Marques fez aceder à comunicação social uma declaração, esta em reacção às declarações de José Manuel Ribeiro publicadas em orgãos de comunicação, e a mesma que transcrevo (igualmente) parcialmente:

 

“” não é, nem nunca foi meu timbre, quer ao longo da minha vida profissional, quer política, comunicacao_literio_marques_desmentir_jmribeiro1 usar de falta de educação para com os meus opositores, de “pressão”, “coacção” ou “chantagem” contra quem quer que seja, pelo que repudio veementemente as declarações prestadas pelo sr. José Manuel Ribeiro, ao diário de coimbra e aí publicadas no dia 3 de fevereiro de 2009.

            para quem está de consciência tranquila, como é o meu caso, por muita paciência que tenha, a mesma não consegue albergar nem desculpar, quer as sobreditas declarações quer as que o mesmo protagonista produziu ao jornal de notícias de 3 de fevereiro do corrente ano.

            que credibilidade e hombridade pode ter o referido protagonista que declara àquele jn, que eu posso vir a ser constituído arguido num processo judicial, até ao fim do meu mandato, quando sabe perfeitamente que eu não sou arguido em nenhum processo.

[…]

sabe também o mesmo personagem, ou pelo menos deveria saber, que a constituição de arguido opera-se através da comunicação, oral ou por escrito, feita ao visado por autoridade judiciária ou órgão de polícia criminal.

            ora, a mim não me foi feita qualquer comunicação, quer oral quer por escrito de que tinha sido constituído arguido.  

            assim, face a tal comportamento do referido Sr., que inclusive e segundo o mencionado jn, se “recusou especificar que processos judiciais estão em causa” e, digo-vos eu que a recusa é obvia, uma vez que o mesmo sabe perfeitamente que, como já acima disse, eu não sou arguido em qualquer processo; o que acham que eu e todas as pessoas de boa-fé deverão entender do aludido comportamento daquele personagem?

a minha postura irá ser como até aqui, de luta pelo melhor para todos os munícipes de anadia, de verdade, serenidade e de alerta, bem como de respeito para com o partido social democrata. “” 

 

 

 

 

 

 

Litério Augusto Marques

————

link do artigo do jornal de notícias: http://jn.sapo.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Aveiro&Concelho=Anadia&Option=Interior&content_id=1126822

“o que é a família senão o mais admirável dos governos” [Henri Lacordaire]

“… e Cavaco Silva da família PSD vem a anadia amanhã!”: cineteatro_anadia_inauguracao_cavaco_silva_1

“” desde Mário Soares que um presidente da república não vinha a anadia”, disse à lusa Litério Marques, que espera poder expôr a Cavaco Silva vários problemas que estão a afectar o concelho de Anadia.”anadia enfrenta outras crises, além da crise geral e gostava que a visita presidencial fosse uma espécie de “presidência aberta” para lhe dar conta das dificuldades que o município atravessa e de alguns entraves ao seu desenvolvimento”, concluiu o autarca. “”

http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/495918

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

5 Respostas to ““sabe perfeitamente que eu não sou arguido em nenhum processo.” [Litério Marques]”

  1. João Says:

    Mas já vai abrir o cinema, ou nem por isso?

  2. João Says:

    Também não sabes?! Ainda estou à espera do cinema nessa cidade.
    olha aceitam-se apostas para o tempo de duração desse cine teatro?

  3. Ana Jesus Ribeiro Says:

    depois conto assim que souber, ok? promis! 🙂

  4. João Says:

    Fico à espera, colega!

  5. Jolly Jumper Says:

    Também gostaria de saber…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: