José Manuel Ribeiro procurou o jornalista do tal artigo. “e pontos.”

by

artigo a 5 de fevereiro de 2009; jornal de notícias; edição norte

anadia – rectificação sobre a “guerra”no PSD

“ao contrário do que noticiou o JN, no dia 3, na notícia “guerra aberta no PSD devido às autárquicas” em anadia, o candidato escolhido pela concelhia, José Manuel Ribeiro, jose_manuel_ribeiro_desmentir_literio_marques2 não afirmou que Litério Marques, autarca de anadia, e que diz ter o apoio distrital e nacional, pode vir a ser constituído arguido num processo judicial até ao final do mandato. pelo erro, pedimos desculpa.”

declaração cedida hoje à comunicação social da CPS/PDS anadia, em reacção à declaração de Litério Marques, presidente de câmara municipal de anadia:

[…] “” aproveita-se para informar que o companheiro José Manuel Ribeiro, mal teve conhecimento da publicação da referida notícia, contactou de imediato o jornalista responsável e transmitiu-lhe isso mesmo. com a educação e sensatez de quem sabe que errar é humano. cabe a cada um de nós ter a capacidade e a tolerância para avaliar isso mesmo.

aliás, se dúvidas houvesse quanto a esta matéria, elas ficariam completamente dissipadas com a rectificação que o jornal de notícias faz na sua edição norte de hoje (página 14), que junto anexamos, atestando categórica e peremptoriamente que o companheiro José Manuel Ribeiro nunca produziu tal afirmação. é claro e taxativo. mais uma vez, a verdade veio ao de cima!

em qualquer dos casos, deve ser referido que nada pode justificar a forma desenfreada, mal-educada e insultuosa, da declaração emitida pelo companheiro Litério Marques. comunicacao_literio_marques_desmentir_jmribeiro3 as considerações, os juízos de valor e os processos de intenção aí produzidos são intoleráveis e não são admissíveis. é este tipo de comportamento que mina a confiança nos políticos e na política.

[…]

antes de disparar desenfreadamente para todo o lado, o companheiro Litério Marques deveria ter indagado junto do jornalista em questão a verdade dos factos.

reposta a verdade dos factos, cabe ao companheiro Litério Marques, com a imprescindível humildade, respeito e cultura de democrática, apresentar publicamente um pedido de desculpas ao companheiro José Manuel Ribeiro, presidente da CPS/PSD anadia, bem como a este órgão político. é o mínimo que se exige a quem questiona a credibilidade e a hombridade de outros! “” 

 

“paz e harmonia: eis a verdadeira riqueza de uma família” [Benjamim Franklin]

 

 

 

 

Etiquetas: , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: