polícia municipal tem que multar para subir na carreira!

by

quantas mais multas passarem os Srs. agentes, melhor ficam na fotografia de carreira!

não é por cunha, é a toque de multa. (“parecido”)

já custa só de saber. (à polícia municipal) http://jn.sapo.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Viseu&Concelho=Viseu&Option=Interior&content_id=1075879multar_obrigacao_carreira quanto a nós, people e autarcas… juizinho com os pópós! também chegaremos longe.

Anúncios

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

7 Respostas to “polícia municipal tem que multar para subir na carreira!”

  1. João Pereira Says:

    Se eu subisse na carreira a passar multas…
    Ai! de alguém que atravessasse a rua sem ser na passadeira!

  2. Moreira-agente-PM Says:

    Sou agente da PM de Fafe á 23 anos,e concordo inteiramente com a introdução de objectivos nas policias, pois só assim se acabam os cabides, que vêm para um serviço destes sem qualquer vocação, e apenas para levarem o ordenado para casa, tirando a possibilidade de podermos ter agentes com vontade de fazer o trabalho para que são pagos

    • Inspector Says:

      Se ganhasse 700 euro mudava de opinião, mas “buR” velho não aprende línguas!!!
      E as polícias municipais existem desde 2000, embora alguns funcionários das câmaras desde fiscais a varredores sejam hoje polícias e digam que têm 23 anos de polícia!!! Só em …

    • rubim capelinha Says:

      Boa noite, as policias municipais nasceram em 1999, por isso tu só podes ser um antigo fiscal. E deves ser daqueles q beneficiaram com a mudança de carreira.
      Não é preciso dizer mais nada pois não.
      Se te considerasses policia defendias os teus em público e criticavas nos sítios certos. não na praça pública.

    • ???? Says:

      Cá para mim também deves ser daqueles que tem uma casa nova e paga, mas não saiu do teu bolso. Têm é de correr com os antigos fiscais que se intitulam como Polícias Municipais.

    • mentiroso Says:

      És um grande mentiroso, quando entraste para a policia municipal, eras varredor na camara e agora és um arrogante que de correcto não tens nada, ou também te esqueces que o teu sobrenome é ” Envelopes”

  3. recém chegado Says:

    Boa noite, sou Polícia Municipal há nove anos. Actualmente existem objectivos a cumprir, o que veio a impulsionar junto dos agentes maior dinamismo. Este dinanmismo poderá ser confundido com o aumento de autos de contra-ordenação por obrigação. Infelizmente as pessoas (muitas delas) só se aperceberam dos Polícias Municipais quando começaram a fiscalizar matérias que até então eram feitas por outras polícias, tornando-se mais “incómoda” para os cidadãos incumpridores. Os Polícias Municipais “excepto os do Porto e Lisboa” exercem funções diversas, deixando em aberto as matérias de ordem criminal para as forças de segurança.Contribuem para um maior sentimento de segurança junto das populações. Já agora indepentemente do ordenado que ronda os 760Euros mensais, a sua função policial é exercida com padrões de profissionalismo, para que desta forma consigamos mostrar a quem de direito que realmente o nosso ordenado não é compatível com as funções exercidas, pois estas revelam sempre risco acrescido.
    Agora para aqueles que acham que a Polícia Municipal só serve para guardar estacionamentos e passar multas, lembrem-se que cada profissão é importante e mesmo a sua contribui para uma sociedade em constante mutação e por isso não devemos menosprezar qualquer profissão que é levada com profissionalismo e dedicação. Obrigado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: